2007-01-07

3 Comments:

Blogger Gi said...

Estas janelas são uma das minhas perdições. Claro que as dores no pescoço são uma constante :O)
Boa noite Luís

23:50  
Blogger o clube said...

Boa noite, Gi
Tenho pena que a fotografia não seja boa e nãopermita perceber a beleza dos pormenores dos trabalhos na madeira que são singelos mas ganham encanto por isso.
Diga-me uma coisa,pois eu sou muito ignorante nestas matérias mas acho que a Margarida disse que se trata de um sorriso. Esses sinais que deixa regularmente querem dizer isso mesmo não é, expressões, as mais variadas. Esse :O) quer dizer um sorriso, não é?
Pois então dir-lhe-ei que esse seu sorriso será o sonho doce desta minha noite. As suas visitas são sempre encantadoras e esta mais ainda.
Tenha uma muito boa noite, Gi tão azul quanto aquela que acabou de me desejar, obrigada
Luís

00:03  
Blogger o clube said...

Gi, mais uma vez bom dia.
Obrigada pelo esclarecimento. Mas agora diga-me para onde eu posso enviar-lhge aquelas fotos de que gostou.
Permite a esta pobre alma um pouco da beleza de lhe poder ofertar-lhe aquelas imagens, algo que me deixaria imensamente feliz.
Luís

09:54  

Enviar um comentário

<< Home