2007-01-05

2 Comments:

Blogger Gi said...

Um dia destes vou-lhe "tirar" estas imagens para as guardar. Tenho é que lhe pedir ajuda para as identificar. Pode ser?
Calculo que a resposta seja sim, portanto agradeço já :O)
Abraço

00:00  
Blogger o clube said...

Gi, está a encher-me de mimos e eu não mereço, mas sabe tão bem dormir com a ternura junto do coração.
Se quiser envio-lhe todas estas fotos, não tenho nenhum problema em fazer isso. Basta que me diga para onde.
Não tem que agradecer, é do fundo do coração que as ofereço e sou eu quem se sente presenteado se fizer isso. Mas as fotos que tiro não tenho como as defender, são ocasionais e sem preocupações para lá da preservação de certas memórias pessoais. Mas acredite-me que me sentiria a pessoa mais feliz da Terra se aceitasse a oferta que lhe proponho.
Estas fotos são coisa nenhuma, mas para a Gi desejo o melhor que haja nesta vida
Luís

00:33  

Enviar um comentário

<< Home