2007-01-13

2 Comments:

Blogger Gi said...

Uma paisagem que convida ao descanso sem dúvida. Neste domingo tão cinzento sabia bem uma pincelada de verde e o borbulhar de um riacho.
Bom Domingo Luís

16:40  
Blogger o clube said...

Pois o Domingo ganhou outra luz, adouradoce-se, com esta sua visita que, essa sim, lhe transmitiu a “(…) pincelada de verde e o borbulhar de um riacho (…)”que ele não tinha e que o seu encanto logo lhe transmitiu.
Está quase a terminar esta série de fotos de Erfurt que tenho colocado exclusivamente para si que se manifestou tão agradada com a primeira ou uma das primeiras de todas, os tais canteiros na forma de barquinhos o sabor da corrente da linha de água que pouco depois se debalda por um degrau que ainda assim nos proporciona as cintilações da espuma que o Sol lhe realça o brilho. Quando isso acontecer, direi o quanto a minha querida Senhora foi importante para esta casinha humilde. Sem si, sem a sua presença, sem as suas palavras a nosso respeito, sem a generosidade e a bondade com que nos tratou, tenho para mim que esta casinha estaria muito longe de manifestar o interesse que parece ter. O prémio é seu, as honras devem ser suas; só o eterno agradecimento que jamais terá como saldar a nossa dívida para consigo, só esse é infinito e só a mim pertence.
Que o Domingo esteja a ser tão encantado para si como a alegria que a sua visita trouxe para apagar o cinzento em que as árvores se dissimulavam numa névoa que humedece o asfalto.
O melhor para si, Gi
Luís

17:25  

Enviar um comentário

<< Home