2007-05-20


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sem cortinas está bem mais a meu gosto. Tu que sabes tanto de hostória e dos lugares que visitas porque não intercalas o ontem e o hoje? Podias colocar uma pequena etiqueta a dizer o local e uma breve história (se houver) sobr o mesmo. Daqui à vezes tornar-se difícil à primeira vista identificar tudo, Não necessariamente esta... mas ajudava.
Desejo-ye uma boa noite. Eu estou a livrar-me do pesso das grilhetas e a olear as que me sobram. Andar pelos corredores a fazer barulho incomoda quem dorme e isso não me ndeixa nada feliz.

Um beijinho meu amigo.
Um Buuuuuuuu grande (sem contagem de "us"

01:33  
Blogger o clube said...

Fantasminha, que se passa contigo, andas cansada? Mas vejo aí dedos trocados no teclado e isso costuma acontecer quando os olhos nos pedem um pouco mais de repouso. Cuida-te Fantasminha, não gostaria de saber que andasses doentinha.

"Andar pelos corredores a fazer barulho incomoda quem dorme e isso não me ndeixa nada feliz."
É giro, és mesmo um fantasminha atípico, daqueles que em vez de assustar, gostam mais de compor as coisas ou de oferecer outras àqueles que por enquanto permanecem por aqui.
És uma fantasminha encantadora e ainda por cima me tratas por amigo, heim.
Então eu confesso-te que não havia nenhum u a menos, na outra noite. Até havia um suplementar, mas eu só disse aquilo para brincar contigo. A tua companhia deixa-me sempre satisfeito.

Agora pegando naquilo que dizes, não sei assim tanto de História Fantasminha. Sei umas coisinhas.
Mas embora aquilo que me pedes me seja difícil -até pelas contingências do tempo que tenho para fazer o blog- tentarei não te deixar mal e a partir do próximo post de uma maneira ou de outra tentarei identificar as fotos e, se tiver conhecimento para tanto, acrescentar uma ou outra nota que me pateça digna de registo. Mas serão sempre pequeninas notas, está bem, Fantasminha? Acredita-me que dificilmente serei capaz de encontrar tempo para mais. Mas como o pedido parte de ti, não sou capaz de deixar de atendê-lo, mesmo que de um modo minimalista. Espero a tua compreensão quanto a isso.

Beijinho de Fantasma é coisa estranha, não é?
Seja como for, também eu te dou um, minha amiga de outro mundo.

Luís

16:18  

Enviar um comentário

<< Home