2007-06-21



No interior do castelo.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Luis!
Liguei-te ontem e hoje e o telemovel sempre desligado!
Quanto ao jantar de sexta-feira,está confirmado.Saio de Lisboa 19h e pouco,podemos ir jantar ao "Fragateiro" a Sarilhos Pequenos, encomendavas uma caldeirada para os dois,para as 20h.
Se leres isto liga-me.

Até amanhã luis.Um abraço
Rui

18:19  
Blogger o clube said...

Não tenho como te ligar, companheiro. Deixei o meu telemovel na casa da Zara e só no Sábado posso lá passar pelo que até lá estou sem números de quem quer que seja. Só espero não ter perdido com isso nenhum assunto importante em termos de trabalho. Mas são azares e não tenho alternativa.
De qualquer forma está mais que confirmado, é claro e encontramo-nos no "Ensaio", em A.V, como é habitual; estarei lá à tua espera.
Quanto à gastronomia, está muito bem. Há muito que não como uma boa caldeirada e para jantar é um prato razoavelmente leve.
João Pires branco de uva moscatel da colheita do ano passado escandalosamente gelado e aquele roxo com vinte anos para a charutada que se segue ao café. A sobremesa escolheremos no momento.

Espero que leias isto.

Até amanhã e aquele abraço

Luís

18:46  
Anonymous Anónimo said...

Combinado.
Rui

08:41  
Anonymous Anónimo said...

Não há direito, e depois ainda se queixam que há invejosos, as.

Calcule-se caldeirada, no "Fragateiro", acompanhada de João Pires...cuidado com os Sarilhos Grandes!

Beijinhos, Luís


Marta

18:34  
Anonymous Anónimo said...

E sabes uma coisa Luís?

Tinha o teu Link, do "Atirei o Pau ao Gato" no claras em castelo, no modelo antigo.
Quando mudei de modelo, não tive pachorra para passar todos e ainda há muitos por lá.
Já devias vir do outro blogue que tive.
Apaguei-o em Dezembro.

Bons Sonhos!


Marta

18:38  
Blogger o clube said...

Depois conto, para a próxima convido.

E que tal um esporão para um entrecosto de vaca na brasa? Batatas fritas às rodelas e uma belíssima salada de alface e tomate e um prato de frutas (laranja, kiwi, pêssego, melão e ananás) para acompanhar?
Faz mal mas tem que ser, uma mousse para rebater, café, pois então e cálice de moscatel com vinte anos para o brinde.

Beijinhos, Marta

Luís

18:54  
Blogger o clube said...

Nesse caso pelo menos tu já te tinhas cruzado comigo. Mas acho que nunca deixaste qualquer comentário. A menos que tenha sido sem o link do blog, mas mesmo assim não dei conta disso. Terei que procurar melhor. Depois digo.

Espero que tenhas gostado da ementa anterior.

Esta noite foram muitíssimo bonitos, podes crer.

Beijinhos, Marta

Luís

18:57  
Anonymous Anónimo said...

Ontem vim aqui era uma da manhã e deixei um comentário, que se perdeu pelos vistos.

Dizia-te que não sou grande fã de Esporão e que doces depois de uma boa refeição, nem pensar.
Agora o café e o tal moscatel de vinte anos são imprecindíveis. Esse moscatel também é do JMF?

São raros os doces de que sou apreciadora e sempre em doses mínimas, tipo prova. Chocolate, não faz parte deles.

Não procures Luís, não vale a pena, estava com nickname. Se calhar nem deixei comentário.

Boa-noite.
Beijinho


Marta

22:57  
Blogger o clube said...

Ora essa, Marta, Esporão foi uma sugestão, mas a carta dos vinhos é extensa e seguramente saberás escolher o que gostas mais. Quanto ao doce, fica para o ambiente.

Está bem, dou as buscas por concluidas.

Boa tarde,
Beijinho

Luís

16:57  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

16:55  
Blogger o clube said...

Bons olhos a veja, Eva que é sempre tão bela companhia nesta casinha humilde.

Mas antes de mais que pedir-te desculpa pelo facto de, apesar das várias tentativas que fiz, o teu comentário ter aparecido sempre em branco, pelo que o apaguei. Não sei explicar como é que isso aconteceu mas já sabes, para quem é um ignorante destas coisas da informática como eu, não é de estranhar que coisas destas sucedam. Enfim...

Seja como for li o teu comentário e passo a responder-lhe e logo para te dizer que os amigos não servem para entreter Eva, os amigos servem para nos fazer companhia porque gostamos de estar com eles e mesmo quando não estão fisicamente presentes, estarão sempre connosco pois estão dentro do coração pois, de outra forma, não seriam amigos, não achas? Por isso tu fazes sempre falta,porque os amigos fazem sempre falta ou por outras palavras, nunca estão a mais e quando chegam são sempre motivo de enorme alegria, como é o teu caso.
Afinal, para quem tenho publicado todas estas reportagens e as que se seguirão -com a próxima tenho a certeza que te vais "passar" (isto é brincadeira, pois já não me recordo com se faz um sorriso bem rasgado)- não tem sido para ti?

Bem, mas se noutro dia me deixaste perplexo com acoincidência de uma expressão, agora tenho dúvidas quanto à coincidência para os dias que me desejaste, Eva. Não haverão duas pessoas que me falem dessa maneira e só tu me falaste assim, não foi Eva?
Honestamente jamais poderia acreditar naquilo que estava a ler, mas agora não tenho alternativa, ou estarei errado? Só podes mesmo ser tu Eva, não é assim?
Diz-me só como poderei comunicar contigo. Pelo menos teria que explicar a incredulidade que durante todo este tempo me dominou em absoluto.

Desejo o mesmo para ti Eva, porque sei que o deserto não tem que se seguir ao mar, o deserto está lá para o atravessarmos, mas nunca para nos deixarmos morrer nele, ainda que por lá também haja esses espectáculo sublime da vida.

O mesmo voto para ti, Eva

Luís

13:48  

Enviar um comentário

<< Home