2007-01-14

2 Comments:

Blogger Frioleiras said...

Lindo ... Onde é ?
Holanda?
Alemanha?
Algures na Europa Central ?

...

00:03  
Blogger ATIREI O PAU AO GATO said...

Bem-vinda a esta casinha humilde que muito se alegra por a receber. O nosso desejo é que volte, muitas e muitas vezes para nos brindar com a sua presença. Desde já a convidamos a entrar na janela aolado e dizer de sua justiaça "No Largo da Graça" se o assunto for do seu interesse. Estará entre pessoas de paz e de bem.
A fotografia, bem como as anteriores, são de Erfurt, capital da Turíngia, um dos estados alemães. Não digo que seja uma homenagem pois não têm qualidade suficiente para o serem perante um blog tão encantador, mas, se assim podemos dizer, são o nosso singelo presente para a grandeza de alguém que, neste mundo virtual, nos tratou com bondade e delicadeza. estamos a falar da responsável pelo "Pequenos Nadas" que lhe recomendo vivamente por tudo quanto de belo e interessante ali pode encontrar. É digamos assim, aquilo que a nossa casinha humilde consegue encontrar para que simplesmente possamos dizer o apreço em que a temos. E isto sem menosprezar a sua presença e a sua entrada que, naturalmente, nos encanta. Mas há sempre quem seja especial, não será assim?
Mais uma vez expressamos o nosso mais profundo agradecimento pela vossa visita que, repetimos, esperamos tenha continuidade.
Paz e saúde para si, assim como para todos os que lhe são queridos

Luís F. de A. Gomes

00:27  

Enviar um comentário

<< Home