2006-12-23

2 Comments:

Blogger Gi said...

Em sítios como este não deve ser difícil fabricar sonhos!

Vim aqui ao seu cantinho só para deixar os Votos de um Óptimo Natal na companhia de todos os que lhe são queridos.

Hoje o dia vai ser dedicado quase que em exclusivo à família e eu tenho responsabilidades acrescidas, já que do meu lado sou a matriarca há muitos anos. Recebo muito mimo mas o trabalho que tenho é em igual proporção :O) e ainda tenho muito até logo à noite.

Estou desejosa de ver o brilho nos olhos do neto e sobrinhos pequenos mais logo qundo abrirem os presentes até vai parecer que estão estrelinhas a caír do céu.

Até amanhã Luís, tudo de bom.
Gi

13:25  
Blogger o clube said...

Um Santo Natal para si, Gi, na companhia de todos os que ama e a amam e a fazem sentir feliz.
E estarão Gi, haverá uma cascata de cintilações que só vocês verão, caindo directamente nos corações de todos vós.

Que a paz esteja convosco, Gi
Luís

16:31  

Enviar um comentário

<< Home