2007-01-20

2 Comments:

Blogger Gi said...

O meu amigo Luís ou anda muito ocupado ou anda doente. Vou pensar que é a 1ª... não posta aqui mais portas, nemo diário da Margarida, nem vai ao LARGO dar o ar da sua GRAÇA, prima pela ausência na minha caixinha de comentários...e uma pessoa fica do outro lado a pensar se está tudo bem. Está???
Não sou curiosa, mas nada a fazer quando começo a pensar que algo pode não estar bem.
Fique bem (como espero que esteja)
Gi

00:47  
Blogger o clube said...

Boa noite Gi, mas devo dizer que lhe agredeci o cuidado logo pela manhã numa passagem rápida pela sua casa de encantos. Sinceramente sensibilizou-me e essa de me chamar amigo -assim no início da frase, sem ser explicitamente em figura de retórica para dar ritmo a uma frase, por exemplo- é muito forte. Toca-me,devo dizê-lo, mesmo vinda de uma entidade virtual e acredite-me que em boa verdade seria capaz de o ser para consigo, o que para mim significa antes de mais ser leal, isto é, nunca ferir, nunca fazer mal e sempre defender -se alguém fala de forma depreciativa de alguém a quem queira bem chamo a atenção para isso e digo que não quero ouvir e se isso não for atendido pura e simplesmente me retiro- perante quem quer que seja -naturalmente com as excepões inerente a situações óbvias. Mas também implica, como lhe expliquei ontem, a aceitação do outro, tal como ele seja, sem o julgar e sem procurar transformá-lo. Portanto Gi, se usou uma figura de estilo não se atrapalhe que não lhe levo a mal se sentiu o que escreveu, então agradeço-lhe a generosidade e só lamento por não ter como retribuir-lhe.
A bondade com que me trata e às coisas que escrevo neste espaço virtual dificilmente a conseguirei compensar com aquilo que eventualmente possa fazer pelo "Pequenos Nadas" em que afinal encontramos grandes tesouros.
Desejo-lhe pois agora uma noite muitíssimo feliz como, apesar do cansaço de um dia de trabalho intenso e longo e completamente absorvente, foi esta jornada para mim.
Até amanhã Gi e mais uma vez muitíssimo obrigada pelo carinho do cuidado de se preocupar com... Um amigo? Nada me encantaria meis, fique sabendo.
Uma noite cheia de azul
Luís

22:18  

Enviar um comentário

<< Home